sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Porta dos Fundos hehehe Minha esposa está me ameaçando... minha mãe tá amarrada...

Com mais de seis milhões de assinantes, o Porta dos Fundos é o maior canal brasileiro do Youtube. Com enorme poder de penetração junto ao público, principalmente a galera mais jovem, a turma formada por Fabio Porchat, Gregório Duvivier e Antônio Tabet, não para de atrair marcas.
No inicio do ano, o canal fechou um contrato de patrocínio com a Itaipava, com estratégia criada pela Y&R. Diferente de outros anunciantes, entretanto, que apostaram em vídeos específicos e pontuais, a Itaipava aparece de uma maneira mais sutil, com a chancela da estratégia de product placement, ou o merchan, como o mercado ainda chama no Brasil.
O vídeo postado hoje (16) é mais um daqueles que contam com a aparição da marca de cerveja do Grupo Petrópolis. Confira a inserção do produto na cena, no vídeo abaixo, e aproveite para dar boas risadas:


Nenhum comentário:

Postar um comentário